segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Texto de Arthur


"Hoje eu to sozinho" mais uma vez


"My heart is broken, I'm lying here, My thoughts are choking on you my dear."

Eu odeio ter que falar isso, mas quanto mais eu me calo, mais forte isso fica.É como alguma coisa que me impede de chegar ao topo da montanha outra vez, e eu precisasse gritar por socorro.Só espero que esse blog seja o socorro que eu preciso.

Porque as vezes eu penso muito.E como eu queria não lembrar a todo momento do meu passado, é tão triste pensar naquele tempo, naqueles instantes.Até agora não entendo como deixei que acabasse.Foi tudo tão simples, tão fácil; não deveria ter sido assim.

Eu me sinto como a pessoa mais fraca do mundo, e ao mesmo tempo a mais forte.Digo fraco por não ter falado nada, por ter aceitado de braços cruzados, por ter fingido me contentar com o pouco que estava me restando.E quando eu digo forte, é por ter deixado a minha consciência ganhar o meu raciocínio; até porque, o que mais eu poderia fazer além de deixar que se fosse?

Hoje eu estou confuso e triste, me sinto sozinho nisso tudo.Já chorei, já sofri o que eu não tinha sofrido, já conversei a conversa adiada.O que mais falta agora?Será que eu vou ter que procurar a resposta disso sozinho?

Arthur Rangel [ http://kdarthdk.blogspot.com/ ]
B)"



Agora coloca isso tudo no feminino... é exatamente como estou me sentindo agora...


2 comentários:

Unknown disse...

veja só seu lado forte, porque é ele que pode te levar à continuar

Arthur Rangel B) disse...

É, eu acho que sei como vc se sente.xD

Força pra nós Aylinha.Tudo vai se resolver.