quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O que é o amor?

Uma boa pergunta essa, o que é o amor? Não sei se saberei responder...
Mas se é você pensar na pessoa 24 horas por dia, porque o dia não tem mais horas, se é você se sentir bem perto da pessoa, se é você querer ficar perto dela o tempo todo, se você não imaginar mais a tua vida sem ela, se pensar que nada mais tem sentido sem a pessoa.
Será que é se sentir assim? Se sentir nas nuvens quando ouve um elogio da pessoa, ou até mesmo quando ela diz que te ama. Sonhar com a pessoa, ficar feliz do nada, parecer um bobo, achar que está ficando louco por rir do nada, sem motivo algum.
Ficar triste quando não fala com a pessoa, ou até mesmo quando a pessoa não te dá muita atenção.
Será que esses são os sintomas do amor?
Será que o amor realmente existe ou é algo criado pela gente? Ou criado pelo capitalismo, para as pessoas consumirem mais, para gastarem mais seus dinheiros comprando presentes para as pessoas 'amadas' e com isso contribuindo pra essa sociedade em que vivemos.
Ou será que o amor realmente existe?
Será que é a coisa mais linda do mundo, como dizem? Ou não é isso tudo?
Enfim o que é o amor? Ele realmente existe?

Se existe ou não, não sei. Só sei que dizer que esta amando alguém é tão bom, ter desculpa para fazer coisas pelo dito cujo.
Bom só sei que nada sei dessa vida (não lembro de onde é isso), só sei que amar é muito bom as vezes.

5 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

O amor existe Aylinha, não é só um jogo de marketing, ou uma fantasia das pessoas.Ele existe a gente tem que acreditar nele e seguir amando, pra manter a vida "acesa", se é que você me entende.

;]

Unknown disse...

amar realmente é bom, especialmente quando é retribuído né? mas enfim.. mesmo que até uma coisa platônica, nada melhor que ter sentimentos bons por algo ou alguém. vale até pra manter esperanças né? imagina tudo sem o amor... seriam só coisas em vão, o amo tranfooorma ;D

None disse...

Amar é bom, em todos os sentidos. lógico que não há nada melhor do que amar e ser amado, mas todos os sentimentos que sentimos quando estamos amando são maravilhosos. Exceto quando há sofrimento e decepção.

Nuffer disse...

Esses sintomas todos podem ser amor, sim.
Ou não.
As pessoas vivem confundindo amor com desejo, admiração ou obcessão.
Amor é quando sua vida passa a ter sentido. Só isso.

Só mais um disse...

Bom só sei que nada sei dessa vida... socrates que disse isso :D

aylaaa fiko mto da hora o post*-* ki f...*-*
parabeens