quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Acho que preciso voltar pra cá

Sei lá, as coisas estão estranhas agora, não sei explicar como. Mas tem hora que está tudo tão bom, perfeito, ai acontece algo, coisa pequena, que faz aquilo passar...
Não sei ainda se isso é uma coisa boa ou não, só sei que me sinto bem com isso, e confesso que tenho um certo egoismo quanto a isso, quero guardar só pra mim por enquanto. Pois só eu entendo como isso está me fazendo me sentir estranha, não no mau sentido, mas no bom.
As coisas estão mudando, espero que pra melhor... Tantas coisas pra falar, tantas coisas pra botar pra fora, tanta coisa aqui dentro, mas não acho que seja o momento, nem o lugar certo.
Meu textos são confusos, eu sou confusa, então não espero que ninguém entenda isso, só sei que daqui a um tempo passarei por aqui, olharei isso, e me lembrarei de como estava me sentindo. Espero que não passe muito tempo, e que as coisas não mudem tanto enquanto isso!

6 comentários:

Raphael Rodrigues disse...

Adolescência BGOS, ela é uma companheira sacana e pilantra.

Feh Nuffer disse...

aaaaaaaah raphael, nao foi voce que disse que 'ja passamos da idade de culpar a adolescencia por tudo?' u.u

mas sim, é a adolescencia, BGOS

Raphael Rodrigues disse...

eu disse que SEU irmão nao devia culpar a infancia dele porque já estava na adolescencia, mas enfim, nao se culpa a adolescencia, é só porque nela que começamos a viver, ou pelo menos a sentir, ou achar que...
Mais ALGUMA objeção?

Feh Nuffer disse...

nao meu bem, eu nao disse nada sobre meu irmao, foi num dia diferente, quando voce estava meio mal e eu falei 'é a adolescencia' e voce usou o argumento que falei.

sem mais objeções.

Arthur disse...

Finalmente um post!o/!'Meu Deus, vai cair bosta do ar!'

xDDD

Normalz aylinha, essa sensaçãode inovação é MARA, aproveite bem ela.

Virginia disse...

espero mil vezes que seja coisa boa ou que pelo menos se tranforme em uma. mas seja o que for, tudo vai passar... (LLL)