quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

EU VOU CONTINUAR NO SALE

Uhulllll \o
Isso merece um post aqui ;O, gentem sem noção eu vou continuar no sale *-------------*
Ano que vem só vai dar nois msm \o
Vou estudar com Tutuzinho, Lidia, Rayanne, Sadomazoquista, Nufferzita, Feh BSS, AUAU, Dani, Leozim, Rafiuski (eu acho) ... (se eu esqueçi alguém importante me desculpem, a felicidade eh mt p/ ficar lembrando de todos :S mas todos estão no meu s2! forever!!)
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu não acredito que eu vou continuar lá *-----------------*
Eu só faltem sair pulando no meio do shopping quando papai falo que renovou minha matricula, gente foi facil, eu nem precisei falar nada, insistir, implorar, fazer chantagem emocional... e nem precisei esperar o resultado da prova do cefet ;O (EU NÂO QRO IR P/ LÁ E NÂO VOU *---*)
As forças invisiveis estao conspirando p/ minha felicidade \o
UHULLLL tomara q o ano continue assim bom, q não seja q nem a virada.. ¬¬ eu passando mal em casa...
Enfim eh isso, gentem eu amo vcs *--------------*

XOXO

7 comentários:

Nuffer disse...

alguém tem champagne?
TEM QUE COMEMORAR!!!!!!!!!!
:D

Ayla disse...

UHUL
ah Feh vc perdeu eu ontem no A.A
(EU NÂO SOU ALCOOLATRA COMO VC TA PENSANDO!)
eu fui lá por outro motivo, meu padrasto ia pegar a fichinha d 15 anos sem beber
ai depois teve refri com salgadinho
ai eu pra mamae
só falto o espumante p/ comemorar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nuffer disse...

hauehauehauhea
tava faltando mesmo xD

Ayla disse...

UHSAUSHUASAHS
num disse...

[/daqui a pouco isso aqui vai virar chat q nem as minhas fotos ;O

Raphael Rodrigues disse...

uhuul
ano q vem é td na mesma sala!!
AUAU

Lucas disse...

de fato boiei no post inteiro, mas se é pra comemorar, eu comemoro juntooo \o/ hahahahahahahaha

Nick disse...

sério que vc não quer cefet? não sabe o que tá perdendo xD