sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano Novo Vida Nova

2008 foi um ano legal ;D, conheçi pessoas muito legais, mas confesso que não existe ano melhor que 2007 pra mim. Espero que 2009 seja melhor que esses dois últimos que passaram, espero q os problemas fiquem pra tras, que a felicidade, a paz, a saúde, os amigos, a escola (*--*) continuem pra frente ^^ .
Ano passado passou tão rapido, quando fui perceber já estava no final do ano ;D
Tantas coisas que eu quero fazer esse ano, espero que cosiga fazer a maior parte dela :D, espero continuar lá no Sale, porque se eu continuar só vai dar nós lá em uhsahuashusa, ai ai...
Acho que por hj é isso ;~
(Eu não me conformo com os meus post's sem sentido, acho que as pessoas que leem isso aqui vão me achar maluca (coisa que eu realmente sou, pensando bem quem não é?) ;O eu sou tao confusa as vezes ;~
Mas voltando vou parando por aqui. Desejo a todos que tenham um 2009 maravilhoso ;D

Beijos

4 comentários:

Sinta-se Livre disse...

é verdade 2007 foi o melhor ano.

Angélica Mara Bergamin Steffen disse...

eh isso aii, que 2009 seja um otimo ano pra todos nós. 2008 foi bom mas não lá grande coisa não.. boto fé que esse vai ser melhor \o

beijoo lindaaa
te adoroooo muitoo ♥
se cuidaaa

tá lindo o blog *-*

Na Beira do Palco disse...

pra mim, 2008 ainda foi melhor que 2007... mas se 2009 superar qualquer um deles, já vale muito a pena!

Unknown disse...

Realmente,não dá MESMO pra entender o q vc fala nos posts Lady...

Maluca..

Tbm espero q vc continue no Salê amiga! 2OO9 só vai dá nóis!
Uhuul!!

Beijinhos pra vc,Aylinha!
=***